Procedimentos de RMA - Activação de Garantias

Marca

Cat. Produtos

Procedimento

1LIFE - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ACER - Procedimento: Para assistência a produtos ACER contactar o centro assistência através do 808 300 011 ou através do site https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/support 
     
AEROCOOL - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
AKG - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ALCATEL - Procedimento: Para assistência a produtos ALCATEL contactar o centro assistência através do 229 059 430 ou enviar email para: d.a.clientes@tamet.pt
     
ALPHA - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
AMD - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
APC - Procedimento: Para assistência a produtos APC contactar o centro de assistência através do 808 221 221 ou através do site: http://www.apc.com/site/support/
     
APPLE - Procedimento: Para assistência a produtos APPLE contactar o centro de assistência através do 800 207 983 ou através do site oficial: https://www.apple.com/pt/support/
     
APPROX - Procedimento: Para assistência a produtos APPROX contactar o centro de assistência através do +34 955762928 ou enviar email para: soporte@approx.es
     
ASUS - Portáteis Procedimento: Contactar o centro assistência através do 211 156 011
     
ASUS - Smartphones Procedimento: Contactar o centro assistência através do 211 156 011
     
ASUS - Tablet Contactar o centro assistência através do 211 156 011
     
ASUS - Wearables Procedimento: Contactar o centro assistência através do 211 156 011
     
ASUS - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ASUS - Acessorios Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ASUS - Workstations Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ASUS - Motherboards Procedimento: Contactar o centro assistência através do site oficial: http://rma.asus.de/pick_eu/pt/
     
ASUS - Monitores Procedimento: Para assistência a monitores ASUS contactar o centro assistência através do 211 156 011
     
ASUS - Adaptadores Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ASUS - Powerlines Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ASUS - Teclados e Ratos Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ASUS - Routers Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ASUS - Wlan Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ASUS - Desktops Procedimento: Contactar o centro assistência através do 211 156 011
     
ASUS - Projectores Procedimento: Para assistência a monitores ASUS contactar o centro assistência através do 211 156 011
     
ASUS - Placas Gráficas Procedimento: Contactar o centro assistência através do site oficial: http://rma.asus.de/pick_eu/pt/
     
BILLOW - Procedimento: Para assistência a produtos BILLOW contactar o centro de assistência através dos seguintes e-mails: carlos@approx.esrma@billowtechnology.com
     
BIT4ID - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
BROTHER - Procedimento: Para assistência a produtos BROTHER contactar o centro de assistência através do 808 222 000
     
CASHDRO - Procedimento: Para assistência a produtos CASHDRO enviar email para: Nuno.Fernandes@prosonic.pt
     
CHIEFTEC - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
CONCEPTRONIC - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
COOLER MASTER - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
CTOUCH - Procedimento: Para assistência a produtos CTOUCH contactar o centro assistência através do 252 316 808 ou enviar email para: suporte@famasete.pt
     
DATALOGIC - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
DDIGITAL - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
DELL - Procedimento: Para assistência a produtos DELL contactar o centro de assistência através do 800 300 390
DEVOLO - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
DJI - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
DROBO - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
EATON - Procedimento: Para assistência a produtos EATON contactar o centro de assistência através do 800 302 122 ou através do e-mail: SuporteTecnicoUPS@Eaton.com
     
ECS - Procedimento: Para assistência a produtos ECS contactar o centro de assistência através do 707 201143 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
     
EPSON - Procedimento: Contactar o centro assistência através do 229 983 010
     
EQUIP - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
FITBIT - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
FSP - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
FUJITSU - Procedimento: Para assistência a produtos FUJITSU contactar o centro de assistência através do 217 244 400
     
GIGABYTE - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
GOPRO - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
HANNS.G - Procedimento: Para assistência a produtos HANNS.G contactar o centro de assistência através do 707 502 247 ou enviar email para: portugal@enametech.com
     
HARMAN KARDON - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
HISENSE - Procedimento: Para assistência a produtos HISENSE contactar o centro de assistência através do 707 780 368 ou enviar email para: atencionalcliente@hisenseiberia.com
     
HONEYWELL - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
HP - Procedimento: Contactar o centro de assistência através do 210 608 062
     
HPE - Procedimento: Contactar o centro de assistência através do 308 811 860.
     
HUAWEI - Procedimento: Para assistência a produtos HUAWEI contactar o centro de assistência através do 00800 33888888 ou enviar email para: eusupport@huawei.com 
     
IKIMOBILE - Procedimento: Para assistência a produtos IKI contactar o centro de assistência através do 707 20 11 43 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
     
IN WIN - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
INTEL - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
JBL - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
KASPERSKY - Procedimento: Para suporte a produtos KASPERSKY contactar a marca através do 210 027 412
     
KEEP-OUT - Procedimento: Para assistência a MONITORES GAMING KEEP-OUT contactar o centro de assistência através do +349 55762928 ou enviar email para: support@keep-out.eu
     
KINGSTON - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
LAPA - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
LENOVO - Procedimento: Preencher e submeter o formulário aqui ou contactar o centro de assistência através do 211 227 833
     
LEVEL ONE - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
LEXMARK - Procedimento: Para assistência a produtos LEXMARK contactar o centro de assistência através do 214 154 407
     
LG - Procedimento: Contactar o centro de assistência através do 808 785 454
     
LONGSHINE - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
MARS GAMING - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
MICROSOFT - Procedimento: Contactar o centro de assistência através do site: https://support.microsoft.com/pt-pt
     
MICROSOFT - OEM Procedimento: Para suporte a software MICROSOFT OEM contactar o centro de assistência através do 800 849 102
     
MICROSOFT - Retail Procedimento:
Para suporte a software MICROSOFT RETAIL contactar o centro de assistência através do 808 223 242 ou ou enviar email para: ver mais
     
MOBILIS - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
MSI - Motherboards Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
MSI - Placas Gráficas Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
MSI - Portáteis Procedimento: Para assistência a portáteis MSI solicitar assistência através do formulário no seguinte link: http://cs.msi.com/
     
MSI - Desktops Procedimento: Para assistência a computadores MSI solicitar assistência através do formulário no seguinte link: http://cs.msi.com/
     
MSI - Monitores Procedimento: Para assistência a monitores MSI solicitar assistência através do formulário no seguinte link: http://cs.msi.com/
     
MYMAGA - Procedimento: Para assistência a produtos MYMAGA contactar o centro de assistência através do 707 201143 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
     
NAPOFIX - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
NEFFOS - Procedimento: Preencher o anexo disponível neste link (para acompanhar o equipamento) e contactar centro de assistência através do N.º 707 101 414, ou através do e-mail: logistica.porto@datafax.pt
     
NETGEAR - Procedimento: Para assistência a produtos NETGEAR BUSINESS contactar o centro de assistência através do 800 863 329
Para assistência a produtos NETGEAR HOME: Submeter pedido aqui
     
NGS - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
NOKIA - Procedimento: Para assistência a TELEMÓVEIS NOKIA contactar o centro assistência através do site: https://corp.ingrammicro.com/Contact-Us.aspx
Para assistência a SMARTPHONES NOKIA  contactar o centro assistência através do 22 905 9430 ou enviar email para: geral@tametgroup.com
     
NOX - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
OCZ - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
OKI - Procedimento: Para assistência a produtos OKI contactar o centro de assistência através do 214 727 660. No caso de ser atribuído um "Código de Chamada" submeter pedido aqui
     
OZONE - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
PARROT - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
PLAYSEAT - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
PNY - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
PROMETHEAN - Procedimento: Para assistência a produtos PROMETHEAN contactar o centro assistência através do 252 316 808 ou enviar email para: suporte@famasete.pt
     
PURO - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
QNAP - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
RAZOR - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
RIVACASE - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
SAMSUNG - Tablet Procedimento: Contactar o centro de assistência através do 808 207 267
     
SAMSUNG - Discos Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
SAMSUNG - Memórias Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
SAMSUNG - Discos Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
SAMSUNG - Monitores Procedimento: Contactar o centro de assistência através do 808 207 267
     
SAMSUNG - Smartphones Procedimento: Contactar o centro de assistência através do 808 207 267
     
SANDISK - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
SEAGATE - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
SENNHEISER - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
SIGPOS - Procedimento: Para assistência a produtos SIGPOS enviar email para: suporte@grupopie.com
     
SONY - Procedimento: Para assistência a produtos SONY contactar o centro de assistência através do 808 201 732
     
SPC - Procedimento: Contactar diretamente com o centro de assistência através do N.º 707 201 553  ou  e-mail: suportespc@tamet.pt
     
STOREX - Procedimento: Contactar o centro de assistência através do 308 800 836 ou enviar email para: apoio.pt@storex.eu
     
TACENS - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
TBEE - Procedimento: Para assistência a produtos TBEE contactar diretamente a marca através do 253 082 912 ou 913 852 774 ou enviar email para: info@tbee.com
     
TEAMGROUP - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
THRUSTMASTER - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
THUNDERX3 - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
TOSHIBA - Procedimento: Para assistência a NOTEBOOKS TOSHIBA contactar o centro de assistência através do 707 265 265 ou 707 266 266
     
TP-LINK - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
TRANSCEND - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
TRUST - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
TSUNAMI - Procedimento: Para assistência a produtos TSUNAMI contactar o centro de assistência através do 707 20 11 43 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
     
TURTLE BEACH - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
WESTERN DIGITAL - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
WIKO - Procedimento: Para assistência a produtos WIKO contactar o centro assistência através do 707 201 553 ou enviar email para: suportewiko@tamet.pt
     
WINGSYS - Procedimento: Para assistência a produtos WINGSYS contactar o centro assistência através do 252 316 808 ou enviar email para: suporte@famasete.pt
     
XEROX - Procedimento: Para assistência a produtos XEROX contactar o centro assistência através do 707 200 578 ou através do site: http://www.support.xerox.com/support/ptpt.html
     
XIAOMI - Procedimento: Contactar o centro de assistência através do 229 059 430 ou enviar email para: care.xiaomi@tamet.pt
     
ZEBRA - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt
     
ZONERICH - Procedimento: Submeter pedido  via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt


© ATMOSFERA VIRTUAL LDA 2019. Todos os direitos reservados.